sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu sou livre!


Saber quem eu sou em Cristo, me torna livre!

Saber quem eu sou em Cristo é um grande Milagre na alma, na mente!
Por isso não tenho medo de me expor! Ele me garante essa liberdade! Ele é a verdade que liberta! Eu sei o que a Bíblia diz sobre mim! Aleluia! Ual! Ual! Isso é maravilhoso! Saber quem eu sou em Cristo, me traz alegria verdadeira! E quem eu sou? Nova criatura, sou filha, princesa de Deus! Mais que vencedor! Exclusiva de Deus! É assim que ele me chama!!! Você pode ser livre agora mesmo! Jesus que é o próprio amor, garanti isso! Amor, que liberta, amor, que não julga, amor que não oprime, amor que não condena! Amor que liberta! Ai vai um trecho de uma das canções do meu CD, aonde você estiver, a mão do Senhor alcança a sua vida com amor, te libertando, te sustentando, ti levantando e ti dando vida! Receba!!!

Mão de amor, mão de poder
Que me sustenta, não me deixou morrer!

Com amor, pastora Ana Batista

5 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SEU MINISTERIO,VC E MUITO ESPECIAL E DEIXOU MUITAS SAUDADES PARA MIM,E UM EXEMPLO DE MULHER,UM GRANDE ABRAÇO E MUITAS CONQUISTAS NA SUA VIDA...VALE A PENA SEGUIR A DEUS ELE NUNCA NOS DEIXA SO E VC E UMA VENCEDORA BEIJAO NO CORAÇAO PRINCESA DO SENHOR.PAZ PRª SUZY

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda pra q Deus abençoe cada vez mas seu ministério e q atravez dele haja cura,libertação e muito mas o Senhor é contigo e com toda sua familia.
    há as fotos ficaram lindas como diz o pr Clevis vc é top um grande bjssssssss te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amada...Amei as fotos.Dou graças a Deus todos os dias por sua vida e seu ministêrio...E por fazer parte dele.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooi pastora que o novo cd faça muito sucesso amem

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra de missericórdia,justifica a fé perdida,um ato de amor,levanta um homem caído.Um carinho seu me fez cantar aos Céus... olho pra Lá e nasce um sorriso em meu coração, foi um ''somos iguais'', uma forma tão leve,tão simples...vc Pra. Ana é assim, tão tranquila,lotada de benções, e repartindo não só o que tem, mas o que pela fé já é nosso !!!...agradeço ao PAI pela sua voz, que em meus ouvidos trouxe um punhado de perdão, e que em meu coração se faz brotar uma esperança...ainda há tempo !!!

    ResponderExcluir