segunda-feira, 21 de março de 2011

Palavra Profética - Creia! Você está curada!

                             
                           "O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem."

                          Romanos 4.17
         A cada dia que levantamos, mais uma oportunidade de conquistas e milagres nos é revelada... E isso é maravilhoso libertador, podemos então contar com as misercórdias do Senhor que se renovam a cada manhã... Por isso, não desista, o milagre está a caminho... Difícil muitas vezes é ativar a nossa fé para esperar, receber o milagre, crer não que não podemos enxergar não é tarefa fácil. Não desanime! Ao redor do mundo a inúmeras pessoas que neste exatato momento estão buscando, esperando, orando por um milagre, de cura, restauração. Entenda, no momento onde tua força se vai, a força Dele entra... A cura algumas vezes é progressiva... Eu mesma experimentei na minha carne essa realidade, esse agir de Deus, esse espera num misto de expectativa e esperança que a cada manhã se renova simplesmente pelo fato de ver o sol nascer pra mim... Sim pra mim... Eu dizia: Há um milagre a caminho, olha só... Vi mais uma vez o sol nascer... Sinceramente passei noites acordadas esperando o milagre chegar, de fato por não saber se acordaria viva, mesmo tomando remédios que me dopavam para não sentir dor e dormir, insistia em não desligar... Por esse motivo amo falar a expressão tá: ligado!?! Isso pra mim significa vida!Tudo pra mim tem um propósito de Deus! Quando a cura foi estabelecida em meu corpo de forma divina, onde até os médicos foram confundidos, eu recebi, mas por muitos momentos sentia ainda em meu corpo todos os sintomas, o que me traria um esforço quase que sobrenatural para crer que realmente a cura era real... Muitas vezes ao ser desafiada a contar meu testemunho aonde Deus me abrisse portas para tal, o monstro dos sintomas aprecia novamente, tentando me puxar pra baixo... Pra me fazer desistir... Muitas vezes me sentia constrangida por achar que estava enganando as pessoas, pois os sintomas não batiam com resultado negativo dos exames e eram reais em mim, já sem os remédios pois já haviam sido suspensos pelos médicos, era somente esperar em Deus! Logo entendi através de uma revelação do Espírito Santo, eu deveria ministrar a justiça de Deus sobre, e ministrar a cura sobre minha vida. Todos os dias ao me levantar, e onde via um espelho eu dizia: Eu sou uma mulher curada, meu corpo é saudável, eu sou uma mulher feliz, eu sou uma mulher curada! Que saber de uma coisa? Até hoje ministro sobre mim essa palavra profética! Tem sido uma bomba lançada com força contra o inferno e todos os demônios que foram instruídos para paralisar a minha história! Assim hoje quero profetizar a justiça sobre sua vida que está lendo esse post: : Você está curada, seu corpo é saudável, você é feliz! E todos os demônios que foram liberados para paralisar, sua vida, seus sonhos, estão batendo em retirada em nome de JESUS! E a cura foi estabelecida!! Receba preciosa valente de Deus! Sua cura, seu milagre, seus maiores sonhos já existem no reino do Espírito!

 
Mão de amor, mão de poder...
Que me sustenta não me deixou morrer!

Um beijo do céu!
Com amor, Pastora Ana Batista

Um comentário:

  1. Eu recebo essa palavra em minha vida,e profetizo que sou curada e meu corpo é saudavel,DEus enviou essa palvra direto do céu para minha vida pois o medico disse que estou com isquemia do miocardio que é mais ou menos falta de sangue em umas da veias do coração,farei outro exame e creio que quem dára o diagnostico é meu DEuss que me sustententa e ñ me deidará morrer,ainda que satánas tenta me fazer pensar o contrario mas o meu DEus é maior e me sustenta com sua mão de poder!!DEus é Fiel!

    ResponderExcluir