segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Galeria de Fotos

12 comentários:

  1. oi pastora ana as sua fotos esta lindas ha contracapa ficou lindo vc e uma pessoa iluminada por Deus um bj

    ResponderExcluir
  2. Minha Pastora estou aqui para dizer que Estamos contigo okkkk...Deus lhe dize que não era o fim....é só o começo de uma linda camimha..Que através deste CD muitaaaaaas almas sejam alcançadas para o trono do Nosso Rei Jesus....Michelle e Família....

    ResponderExcluir
  3. Mulher de Deus, vitoriosa, abençoada, ungida,guerreira, merece tudo de mais lindo. As suas fotos ficaram show, vc é nossa top, que Deus lhe abençoe e te use cada vez mais pra nos abençoar também.
    Parabéns pelo CD eu tinha certeza do seu sucesso a muito tempo.
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pastora que DEUS continue sempre iluminando seu caminho e essa voz cheia de unção,suas fotos ficaram um espetaculo,lindas.pode ter certeza que seu cd é um sucesso e vai atingir muitas vidas,estou sempre orando por vc!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, és uma Adoradora de Excelência! Princesa do Senhor que as bençãos do Senhor sejam sobre sua vida e de sua família! Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Pastora suas fotos estão lindas!!!
    As promessas de DEUS para a sua vida é muito grande e todas vão ser realizadas por que Deus sempre esteve e sempre vai está na sua vida.
    Vc é uma GUERREIRA do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Aninnha fico feliz por mais um sonho seu sendo realizado, porque foi uma promessa de Deus na sua vida, bjos cunhada.... saudadesss!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga pastora, não sabes o quanto sinto falta da comunhão na casa do Pai. Na hora da saudade corro p/ palavra, vivo em espírito de oração, na escola, no carro, em casa e onde estiver procuro ficar ligada com o Pai. Em breve estarei a toda em nossa igreja. Passei p/ matar saudades.
    mil bjs,
    Graça e paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Enfim chegou o dia do Prelançamento ,que todos esperávamos Parabéns maninha o Senhor é contigo bjs!te amuuuuuuuuuu! sandra

    ResponderExcluir
  10. PASTORA eu tive um sonho contigo...da noite de sabado pra domingo de carnaval!Sonhei ke estava dirigindo numa rua e derrepende eu via um homem entrando numa casa(mais precisamente na casa da irmã de uma colega minha).Dai eu passa direto e minha colega me perguntava pq eu naum havia parado pra ajudar.Eu disse ke naum podia...nissu eu jah estava correndo a peh dando a volta no kuarteiraum desta casa e o tal homem chegava por cima do muro e me puxava pelo braço para dentro da casa.Neste momento ele colokou uma arma na no meu rosto bem perto do meu nariz(eu pude sentir o calibre gelado da arma...foi muito real).Dai esse homem virava uma amiga minha antiga de igreja ke nem mais estah congregando.Ela começava reclamar comigo e contar as amarguras da vida dela.Daí eu me virava e dentro da casa havia um enorme púlpito...mais parecia um palco bem grande e vc estava cantando e ministrando!Hoje vi o video de sua ministração em Angra e logo pude enter o ke Deus estava kerendo me dizer.ELE KIZ DIZER KE MESMO KE EU NAUM TIVESSE IDO PARA ANGRA COM O PESSOAL DA MINHA IGREJA PARA EVANGELIZAR,QUE ERA PARA EU INTERCEDER E NAUM ME ACOVARDAR.DEUS ME MOSTROU A SUA MINISTRAÇÃO DE CURA...PQ NO SONHO ESTA MINHA AMIGA PARECIA PRECISAR MUITO DE CURA!Deus kiz me dizer ke preciso ser mais valente e pregar a palavra dele!EH BEIN CONFUSO O SONHO,MAS SE PARAR PRA PRESTAR ATENÇÃO VAI ENTENDER CONCERTEZA!Depois fikei sabendo ke neste dia vc estava ministrando.Não sei se sabado ou domingo...naum me lembro.Mais o sonho foi de sabado para domingo!Vc eh vaso de honra nas mauns do Senhor!EU KERO KE DEUS ME USE E FAÇA A VONTADE DELE ASSIM COMO TEM FEITO CONTIGO.VC EH LINDA E ESPECIAL DEMAIS!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ Paula primeiramente é uma honra tê-la aqui! O Senhor sempre responde ao que Clama! Um coração quebrantando e humilde o Senhor não rejeita! Que maravilha saber que esse ministério tem sido bênção na sua vida! Que o Senhor te abençoe com cantos de livramento, te dando direção e sabedoria.
    Conte comigo!
    Um beijo do céu!
    Com amor, Pastora Ana Batista, sua serva...

    ResponderExcluir
  12. Olá eu adoro ouvir vc cantando, que Deus continue abençoando sua voz que maravilhosa pastora pesso ati que esteja orando por mim e minha família pôs precisamos muito. Bj e um grande abraço.

    ResponderExcluir