terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não é o Fim!
(letra e música: Pra. Ana B.)
Minha vida te entreguei
Os meus sonhos a Ti confiei
Eu olhei para Ti
Meus pressionado desistir
Ativei minha fé e prossegui

Pelos vales, eu passei
No deserto, da Tua sombra desfrutei
Disseram pra mim: você não vai conseguir
Mais ultrapassei meus limites
Cercado por Teu amor me ensinou:

Se hoje eu não puder vencer
Isso não quer dizer que é o fim
Não é o fim!
Eu sei que posso confiar
Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce em mim

E podem falar o que quiser
Eu ativo agora a minha fé
Sei quem eu sou e Cristo.
Um vencedor!

4 comentários:

  1. Aninha linda a letra do hino! Deus esta te abençoando grandemente! Você é linda e eu te admiro demais! Obrigada sempre pelo carinho e amizade! Que Deus abençoe muito seu ministerio! Grande beijo *Ah o blog ficou otimo

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa amada do Pai......
    A cada dia de minha vidatenho vivido esse lindo louvor.....
    saibas quye te amo demias
    e torço muito por sua vitoria que sei que ja é uma coisa certa pois ja esta escrita no livro de Deus....
    Tú es uma benção te amo demiasss....
    vc é mais que especial pra mim como digo sempre
    tu es meu espelho
    bjksss
    da Docinho Dani da Elzinha....

    ResponderExcluir
  3. Minha linda pastora você é o máximo te amo de montão menina dos olhos de Deus.Que Deus continue lhe abençoando poderosamente a cada dia mais e mais.Menina dos olhos de Deus.Mulher virtuosa. Beijos.

    ResponderExcluir