quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Adorador fiel


     Olá queridos leitores, graça e paz!
     Quero agradecer de todo o meu coração, o carinho que vocês têm dedicado a minha vida e ministério, deixando comentários, sendo um membro do Blog ou apenas passando para dar uma olhadinha, obrigada! Com certeza esse, como daqui a pouco o meu site estará no ar, será mais um veículo por onde a unção de Deus e tudo que Ele tem feito na minha vida através dos milagres seja conhecido de todos, a fim de edificar os santos e fazer o nome do meu Jesus conhecido!
      Gostaria então de deixar aqui, uma palavra de edificação, para você precioso amigo de Deus, adorador valente que não desisti nunca, direto do coração do Pai Celeste para o seu coração:
      
      Em minhas lutas Deus é fiel, em minhas crises Deus é fiel, no meio do caos Deus é fiel. Por que as lutas, guerras e caos, estarão sempre em volta de nós, dentro ou fora, mas enquanto estivermos aqui, eles existirão também. Porém há uma palavra no precioso e santo livro da vida em que Jesus disse: Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16:33. Que lindo. Ual! Ual! Jesus, o meu Jesus disse isso, e isso me traz um a paz... É como se Ele estivesse dizendo: “Não quero desanimar vocês, nem desencorajá-los, mas olha, no mundo, na terra o negócio é complicado, mas vocês podem se alegrar! E venci o mundo! Eu venci as guerras, as lutas, as crises, a morte!!! Aleluia! Isso não é maravilhoso? Então querido adorador, nós iremos de luta em luta, de glória em glória, vencendo o mundo de olho no propósito eterno, até alcançarmos o maior prêmio, que é estar com o eterno Amado de nossas almas! Com a pessoa que mais clamamos em tempos de guerra, então logo, imagino Ele o Amado, olhando para nós e dizendo: ­- Viu só... Eu não disse... Vocês conseguiram! Entre no gozo do Seu Rei!!! Que vontade de pular nessa hora que estou escrevendo isso!!! Aleluia! Vale a pena queridos!!
         Acabaram-se as lutas, as guerras, as vergonhas, as humilhações, doenças, etc. Porém querido adorador, enquanto estivermos aqui há uma escolha a ser feita! Muitos querem ser usados por Deus, mas acham que não vão sofrer, não querem sair da zona de conforto, querem ser usados, mas não caluniados, usados, mas não agüentam a pressão. Como vão ministrar a corações feridos, se não sabem o que é a dor de um coração ferido, ministram superficialmente. O adorador é um soldado, linha de frente na batalha, que agüenta as pancadas da vida, por que no final, ele sabe que sempre ganha, por que faz parte de um exército vencedor. Ele sabe que em meio as tempestades da vida ele vai sendo moldado a ser forte, a suportar e o resultado são canções que trazem a glória de Deus! Aleluia! Adoração que funciona que traz a glória de Deus, que traz cura, libertação, poder, salvação aos perdidos, os milagres!!

Com amor, Pastora Ana Batista

4 comentários:

  1. EssE BlOg e tOp tOp......LindAaaAaAaAaAA.......

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Pastora...Sei o quanto esse trabalho está sendo importante em sua vida. Eu tenho certeza que as bençãos de DEUS serão derramadas sobre sua vida hoje e sempre!!! Prepare-se... este é apenas o início de muitas vitórias! Graça e Paz amada!!!
    Anna & Luiz Orlando - Pousada Castelinho

    ResponderExcluir
  3. Lindo, maravilhoso, profético, benção de Deus esse blog ! Que o Pai continue te usando para abençoar nossas vidas...
    Te amo muitoooo lindaaaa ♥
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. querida eu tive opraser de te conhecer ministrano,achei maravilhoso,vc euma benção peço um pedido pra vc urjente hore pela minha filha,que esta com um problema na vista serio e eu não queiro que ela seja operada,eu queiro o milagre de Deus,como vc recebeu o seu,eu creio ,sou eu raquel do acre o nome da minha filha e rayani torres,agradeço deste de ja .abençoada

    ResponderExcluir