sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OBEDECER (letra e música: Pra. Ana Batista)

Aqui estou
Quero ouvir
Tua voz, fala-me
Te obedecer, custe o que custar
Sei que és meu Deus
Senhor da minha vida

Sei que muitos vão dizer:
Que eu não sei o que eu quero...
Sei que muitos vão pensar:
Que eu não estou no lugar certo...
Mas eu quero te dizer Senhor,
Pra que todos possam ouvir
Que sem a tua presença
Sem a Tua direção...

Não farei coisa alguma
Se o meu Deus não falar
Não irei adiante
Se o meu Deus não mandar
Pois eu quero ser apenas filho
Um filho submisso a Ti
Ouvindo a sua voz, tomando as decisões
Pois eu sei quem tu és
E sei que tens o melhor para mim


Precioso adorador(a):

Nem sempre o lugar mais confortável, mais aprazível é o lugar da obediência. Quantas vezes metemos os pés pelas mãos,achando que estamos fazendo o que é certo. E quantas vazes, falamos coisas, tomamos decisões, de ir, de agir, de falar, e na verdade não é o que o Senhor quer. Somos colocados dentro de um contexto, onde agradar as pessoas, "ficar bem na fita", é o melhor a ser feito... Afinal é muito bom ser aceito, é muito bom ter influência, é muito bom ter nosso território de ação alargado! Entenda algo: O Senhor é aquele que te escolheu no ventre, o Senhor é aquele que te chamou, colocou em ti sonhos, projetos, planos e é Ele quem vai se encarregar de tudo, é Ele quem vai suprir todas as suas necessidades, tudo que for necessário para que o seu projeto, o seu sonho se realize!! Ele tem o melhor para ti!Devemos parar de tomar decisões ou agir somente para agradar as pessoas! O Senhor te respalda, e confirma através do Espírito Santo todas as coisas. Há momentos onde Deus revela somente a parte interessada, ou seja eu, você, o que devemos fazer, o que falar, para onde ir... Então o que iremos fazer? Ouvir os outros, agradar os outros, ou obedecer a voz de Deus? Eu escolhi obedecer, mesmo que isso me custe, humilhação diante de quem não me entende, mesmo que isso me custe vergonha diante daqueles que não me entendem, porém eu sei que lá na frente, o Senhor, meu Papai querido, lindo, tem sempre o melhor para mim. Eu escolhi obedecer custe o que custar! E posso garantir que obedecer é melhor do que sacrificar... É melhor do que ficar dando voltas no deserto! O deserto tem um fim, todos nós passamos por ele, mas do outro lado tem a terra que emana leite e mel!! Eu quero!
Tome posse dessa palavra! Pegue essa palavra, e viva tudo que Jesus já conquistou para você!
Beijo do céu!

Com amor,
Pastora Ana B.

Um comentário:

  1. Verdadeiramente é melhor obedecer do que sacríficar, é melhor fazer a vontade do Senhor; porque lá na frente nós nos frustramos com as nossas escolhas erradas, que as vezes tomamos sem a direção de Deus...
    Graça e Paz!!
    bjinjo ;*

    ResponderExcluir