quarta-feira, 10 de março de 2010

Nunca desista dos seus sonhos!

Olá amigos de Deus!

Creio que existe um lugar, nos céus onde os nossos sonhos estão guardados, ou melhor, onde os sonhos de Deus para nós estão bem guardados por Deus! Lá está tudo o que o nosso Pai Celeste que investe em nós o tempo todo, sonhou, planejou, escreveu, para mim e para você! Ual! Ual! É tremendo ativar a minha fé e crer assim! Isso quer dizer que já existe é real! Aleluia.

...”Ele chama a existência coisa que não existem, como se existissem”.
Romanos 4.17

Porém na estrada que nos leva até o lugar onde estão os sonhos de Deus, existem muitos desafios, como: lutas, guerras, frustrações, cansaço, esgotamento, abatimento, feridas, que nada mais são placas que muitas vezes nos sinalizam a desistir, parar, seu tempo acabou, você não vai conseguir! Essas placas são grandes barreiras, que só podem ser removidas por mim e por você! São como passos posições que precisam ser dados, tomados, exercidos por nós! Pois como vimos, os sonhos já existem, na maioria das vezes lutamos contra a nossa mente aquilo que o espírito já entendeu, já decifrou. Nosso Deus já conquistou todas as coisas! Na cruz, pelo seu sangue, as promessas de Abraão estão liberadas sobre nós!

3. Gálatas 13-14 Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em nosso lugar. Para que a bênção de Abraão chegasse até aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido.

Antes de você sonhar, Deus já sonhou!! Aleluia!
Lembro-me que não foi diferente com Ana, ela queria muito ter um filho, um sonho que para ela, era impossível. Amigos de Deus estou falando de algo muito mais profundo! Estou falando de sonhos impossíveis! Sonhos distantes! Ana era estéril, e também tinha uma rival chamada Penina que perseguia, a irritava, a provocava. Ana chegou a abraçar a depressão, amargura de alma era sua companhia, o choro sua água, o lamento seu alimento. Entenda sempre haverá uma Penina na estrada dos sonhos.
Penina é a voz do desanimo, é voz que sopra as mentiras do inimigo da nossa alma em nossos ouvidos dizendo que tudo acabou, que não há jeito que você não passa de um sonhador (a). Penina é lupa na mão do diabo, que só nos faz enxergar o caos, os nãos da vida, os defeitos latentes em nós, a nossa falta de qualificação, a falta de capacidade.

Precisamos nos levantar contra esse espírito maligno, que tenta fazer com que desistamos dos nossos sonhos! Dos sonhos que já existem!
Eu mesma meu amigos queridos, volta e meia tenho que lutar contra Penina mandá-la se calar, ficar quieta, amarrá-la no poder do nome de Jesus! Entendi que na autoridade do nome de Jesus, posso repreendê-la todas as vezes que ela tenta me iludir com palavras de desanimo.
Não ouça Penina, ouça a voz de Deus!
Foi o que Ana fez! Aleluia! Mesmo com sua alma amargura, mesmo chorando muito, Ana se levantou e orou! Fez um voto com Deus! Subiu para adorar e recebeu de Deus o que mais queria! Seu sonho! Seu filho!

2 coríntios 4-16-18, Por isso, não desanimamos, pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa (esteja abatido, esgotado, cansado), o nosso homem interior (o espírito) se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória acima de toda comparação.

Ual!!Ual! Amoo esse texto!


Ana não aceitou a palavra de intimidação que paralisa a ação! Ana deu os seus passos, Ana venceu Penina, Ana ultrapassou os limites e recebeu seu milagre!

Não sei que passo você precisa dar, meu amigo, minha amiga... Mas nesse dia que te encorajar a não desistir dos sonhos! Não é o fim! Siga em frente, há um milagre a caminho! Na estrada dos sonhos Deus está contigo! Não te abandonará. Entenda, nada pode impedir a trajetória da tua vitória meu irmão (a), só depende de você, do que irás fazer diante das lutas da estrada da vida! Qual será a tua posição!
Eu estarei torcendo por você!
Deus está torcendo por você, e fará tudo por você!

Eclesiastes 9.3 Vai, pois, e come com alegria o teu pão e o teu vinho, pois Deus já de antemão se agrada, se alegra com o que você faz!

Com amor, pastora Ana Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário