quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Obrigada Jesus!

Olá queridos Amigos, são exatamente 3:45 da Madrugada, e simplesmente perdi o sono... Mas por um maravilhoso motivo, passar as primeiras horas do dia do meu aniversário adorando ao Meu Deus, e agradacendo a Ele por tudo, tudo mesmo que Ele tem feito na minha vida! Agradeço pela vida! Nesses os últimos 3 anos, é o primeiro aniversário que passo sem dores em meu corpo, sem estar tomando nenhum remédio forte, sem dores fortes na cabeça, sem saber se acordaria viva ou não! Pois pra quem não sabe minha vida é um milagre de Deus! Agradeço pela vida! Quem tem promessa não morre! Já ouviu essa frase?Sim creio que vc já ouviu! Mas só quem já provou do vale da sombra da morte algumas vezes, sabe bem o que significa em sua magnitude essa frase! Por isso Depois de passar momentos com Deus nessa madrugada, resolvi vir para o local onde posso encontrar o maior número de pessoas para dizer que : Deus é Fiel e cumpre o que diz! De repente fui despertada em minhas lembranças de uma cançâo da Ana Paula Valadão ( grande mulher de Deus) do Ministério Diante do trono, uma das canções mais lindas para mim e que reflete exatamente tudo que disse Para meu Melhor Amigo Jesus nessa Madrugada, nas Primeiras Horas das dores de parto, das contrações que me minha mãe sentiu, onde apenas só fui nascer 9:15 da Manhã... Quero então compartilhar o que diz meu coração com vocês: Amigos de perto e de longe, Amigos de momentos difíceis ou até mesmo aqueles que só nas horas boas estão por perto, aos Amigos de verdade... Em fim são pessoas que de alguma forma, foram e são instrumentos de Deus para o meu crescimento espiritual, amadurecimento como pessoa, humana que sou e que certamente não entraram, não passaram em minha vida por acaso... Por isso receba essa palavra, medite na letra dessa canção, e descanse em saber que Deus cuida de você! Deus cuida de mim! Há 3 anos atrás o Senhor Jesus entrou no meu Quarto exatamente assim como uma luz e me trouxe de volta pra vida! Obrigado Jesus!
Segue abaixo a canção:

A Tua luz acendeu meu coração
Eu pude ver em meio a escuridão
Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez, me deram forças
Eu prosseguirei...
Irei contigo, onde quer que fores meu Senhor...
O Teu chamado, cumprirei na Alegria ou na Dor...
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar o Teu espírito me consolará
Se é na fraquesa do meu ser
Que manifesta o Seu poder
Eis- me aqui, dependo de Ti
Preciso de Ti
Toda glória, Toda vitória eu sei, pertence a Ti
Toda Honra, todo louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, não estaria a aqui...

Ana Paula Valadão- Ministério Diante do Trono

Um comentário:

  1. Que dia lindo esse não é. Obrigada Paizinho pelas nossas vidas. Que honra fazer aniversário no mesmo dia q vc minha linda TE AMO MUITOOOOOO e sei q não nos conhecemos por acaso, sei q o Pai tem muitas coisas pra fazer nas nossas vidas.
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO !
    E parabéns pra nóoooooos !!!

    ResponderExcluir