quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulher Feliz, Mulher Curada! ( Homenagem ao Dia Internacional da Mulher)

Olá preciosas mulheres de Deus, Valentes do Senhor! Quero parabenizar todas as minhas queridas irmãs em Cristo pelo dia Internacional da Mulher! Peço perdão por não ter postado antes uma mensagem, pois estava ministrando durante essas duas últimas semanas sem parar, e quando "parei", ontem, fui acometida de uma virose daquelas, em fim o corpo sentiu a correria, porém o meu espírito se renova em Deus e me sustenta, o altar do Senhor realmente é o meu descanso... Então receba: Deus está fazendo algo novo sobre Ti, por mais que as pressões, coisas pequenas ou grandes que de certa forma tentam nos tirar do alvo, nos puxar pra baixo a ordem é avançar! Não é tempo de recuar! Não é o fim da linha! Teus melhores dias ainda estão pela frente! Creia vista sua veste de vitoriosa e repita comigo: Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou! Eu tenho o que a Bíbila diz que eu tenho! Eu posso o que a Bíblia diz que posso! Eu levanto a Bíblia e faço raiva no diabo!!! É isso querida! Vamos tome posse, não se deixe abater, rejeite a baixo auto-estima, se olhe no espelho e declare: Eu sou uma mulher vitoriosa, eu sou uma mulher saudável, meu corpo é saudável e eu viverei tudo que o meu Pai sonhou, escreveu, planejou pra mim! No mais seja livre! Mulher Feliz, Mulher Curada!

Um beijo do céu!
Com amor, Pastora Ana Batista, sua serva...


Nenhum comentário:

Postar um comentário